Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/04/17 às 17h59 - Atualizado em 30/10/18 às 15h17

1º Concurso de Boas Práticas em Atenção Psicossocial está com inscrições abertas

COMPARTILHAR

Interessados podem se inscrever até 28 de abril

BRASÍLIA (11/4/17) – Servidores interessados em participar do 1º Concurso de Boas Práticas em Atenção Psicossocial no Distrito Federal, promovido pela Diretoria de Saúde Mental (Disam) da Secretaria de Saúde, têm até 28 de abril para fazer suas inscrições. A ação visa estimular, reconhecer e premiar iniciativas na atenção à saúde mental pública da capital. A inscrição pode ser feita por aqui ou pelo e-mail disam.sesdf@gmail.com.

A seleção foi dividida nas categorias Infância e Juventude; Transtorno Mental; Álcool e outras Drogas, sendo que, para cada uma delas, serão oferecidos prêmios para os três primeiros lugares: entre smart TV de 40 polegadas, notebook, projeto multimídia e outros.

Segundo a assistente social da Disam Jamila Zgiet a ideia é que o concurso incentive uma competição sadia entre as unidades de saúde mental. “A principal beneficiada pelo projeto é a população, pois a iniciativa permite aumentar, ainda mais, a melhoria e a excelência no atendimento prestado aos usuários da saúde pública do DF”, destaca.

Para comemorar o Dia da Luta Antimanicomial, a premiação será realizada em 18 de maio, das 14h às 17h, no Auditório da Faculdade de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs).

Confira aqui o regulamento do concurso.