Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/10/17 às 10h13 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Brazlândia, Gama e Hospital de Base comemoram semana do servidor

Programação inclui palestras, música e exposições

BRASÍLIA (24/10/17) – Em comemoração ao Dia do Servidor, em 28 de outubro, unidades de saúde da rede pública estão promovendo, até a próxima sexta-feira (27), uma série de atividades para seus profissionais.

Em Brazlândia, a programação foi pensada com o objetivo de resgatar a autoestima do servidor, segundo o diretor da unidade, Jean Ponciano. O evento, organizado pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde, conta com apresentações musicais, exposição de quadros, orientação nutricional e odontológica, palestras, corte de cabelo e degustação de café colonial.

No Hospital Regional do Gama, nessa terça-feira (24) haverá exposição de artesanato e quitutes feitos pelos servidores, além de apresentação musical. Na quarta-feira (25), palestras com temáticas como o Poder da escolha, Comunicação assertiva e o Poder do eu, entre outras atividades.

HBDF – No Hospital de Base, a programação acontece durante todo o mês de outubro. O próximo evento será uma palestra de coaching: Um processo de desenvolvimento humano, das 14h às 16h, na sala 5 do 12º andar. A solenidade oficial será na sexta-feira (27), no Jardim da Solidariedade, com apresentação do músico Nasa Lobo e sorteio de brindes.