Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/07/19 às 10h31 - Atualizado em 4/08/20 às 12h55

Brazlândia – Urgência e Emergência

COMPARTILHAR

Hospital Regional de Brazlândia

 

  • Endereço: Área Especial 06 – Setor Tradicional – Brazlândia/DF – CEP: 73.740-793

  • Acessibilidade: Existência de rampas em todas as entradas de acesso da Unidade Hospitalar e corredores internos. Presença de ponto de ônibus em frente ao Hospital. Estacionamento: Disponível 24 horas para usuários (carros, motos, bicicletas), vagas reservadas para idosos, gestantes e cadeirantes.

  • Descrição: Atendimento de urgência e emergência nas seguintes especialidades:

  • Clínica Médica: Adulto e Pediátrico (Pacientes Sintomáticos Respiratórios / suspeito de contaminação por COVID-19 – entrada para atendimentos pelas Portarias do Pronto Socorro). Adulto e Pediátrico (Pacientes com necessidades de atendimento diferentes da anterior, outras patologias – Entrada para atendimentos pela Portaria Central).

  • Cirurgia Geral (Entrada para atendimentos pela Portaria Central)

  • Ginecologia e Obstetrícia (Entrada pelo Bloco Materno, atendimento interno em ambiência diferenciada de acordo com as informações da paciente e análise profissional)

OBSERVAÇÃO:

AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO VÁLIDAS DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS 2019 (COVID-19)

  • Horários de Troca de Acompanhante

Considerando o Decreto Nº 40.475, de 28 de fevereiro de 2020 que declara situação de emergência no âmbito do Distrito Federal, em razão da pandemia do Novo Coronavírus 2019 (COVID-19) e o Plano de Contingência para Epidemia da Doença pelo Coronavírus 2019 (COVID-19) do Distrito Federal, versão 04, de 16/03/2020, item 7 que traz restrições as visitas hospitalares.

O Hospital Regional de Brazlândia informa:

  • Liberada a permanência de apenas 01 (um) acompanhante para paciente, pediátrico, Portador de Necessidades Especiais (em qualquer idade) ou pacientes acima de 60 anos, com possibilidade de troca no período matutino de 07h às 09h e no período vespertino de 16h30 às 19h;

  • Por medida de segurança, a fim de se evitar aglomerações e, tendo parte da entrada do Pronto Socorro se integrado à Entrada Principal e, para que se evite a possibilidade de contaminações no ambiente hospitalar por COVID-19, as visitações estão suspensas.