Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/12/13 às 19h34 - Atualizado em 30/10/18 às 15h10

Confraternização de Natal no Hospital de Base

COMPARTILHAR

O secretário de Saúde, Rafael Barbosa, esteve nessa quinta-feira (12), no Hospital de Base (HBDF) para participar da confraternização de Natal dos servidores e comemorar as conquistas de 2013.

Há 53 anos o HBDF vem fazendo a diferença nas vidas das pessoas e para ser essa referência em saúde e ensino, conta com a colaboração dos 3.438 servidores. “Nós mudamos a face deste hospital e eu quero agradecer a todos os servidores e ao secretário por isso. Não só eu como toda sociedade”, disse o coordenador geral do HBDF, Julival Ribeiro.

O secretário de Saúde, Rafael Barbosa, agradeceu o empenho de todos e ficou saudoso ao relembrar sua trajetória profissional dentro do HBDF. “Aqui foi minha primeira casa, fiquei aqui por cinco anos. Temos o Hospital de Base como disseminador de assistência e de ensino e é por isso que me tornei o profissional que hoje sou”, disse emocionado.

O secretário também compartilhou com a equipe mais uma conquista: a continuidade do credenciamento do HBDF como hospital de ensino. “Hoje saiu o resultado e estou muito feliz por que preenchemos todos os requisitos para receber a certificação”, finalizou Barbosa.

Por Luana Lemes, da Agência Saúde DF
Atendimento à imprensa:
(61) 3348 2547/2539/9862 9226