Governo do Distrito Federal
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5/02/20 às 15h26 - Atualizado em 6/07/20 às 10h34

Concurso – Contratos Temporários

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EDITAL NORMATIVO N°23, DE 17 DE JUNHO DE 2020 Publicado no DODF n°114 de 19/06/2020 pg.35

O Edital de contratação temporária em vigência pode ser acessado através desse link: Edital

 

EDITAL DE RESULTADO FINAL

Diário Oficial (DODF) nº 123 de 02/07/2020

 

1ª CONVOCAÇÃO – DODF Nº 124 de 03/07/2020

Entrega de documentos de 06 a 10 de julho de 2020

 


CONVOCAÇÃO

 

Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida pelo Edital nº 23 de 17 de junho de 2020, publicado no DODF nº 114 de 19 de junho de 2020, impreterivelmente, em até 05 (cinco) dias úteis à contar da data da publicação da convocação no DODF.

 

Os candidatos convocados deverão (entregar a documentação exigida) no Núcleo de Admissão e Movimentação – NUAM/GEAP/DIAP/COAP/SUGEP, situado no SAIN – Parque Rural Estação Biológica S/Nº – Bloco “B” (Térreo) – Asa Norte -Brasília/DF, no horário de 09h às 12h e de 14h às 17h

 

Após publicado o Resultado Final, será publicado em Diário Oficial a CONVOCAÇÃO, ou seja, aqueles que serão admitidos no contrato temporário.

 

Os que forem CONVOCADOS, devem seguir as seguintes instruções. Atenção, Resultado final NÃO É CONVOCAÇÃO:

 

Seguem as instruções abaixo:

 

Antes de realizar qualquer procedimento leia esta página até o fim!!!!

 

O candidato deve ler atentamente todas as orientações:

 

1. Procurar um médico para emissão de um Atestado de Saúde Física e Mental (emitido por médico da rede pública ou privada).

 

O atestado de saúde física e mental pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a). Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).

 

– Somente os convocados na condição de PCD (pessoa com deficiência) deverão ligar para agendar a perícia nos Núcleos de Medicina do Trabalho (NSHMT) das Regionais de Saúde.

 

2. Se não possuir conta no BRB, providenciar antes de continuar o procedimento de admissão.

 

Lembrando que o GDF paga apenas através do Banco BRB por conta salário ou conta corrente.

 

a) Se não tiver uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura em qualquer agência. No momento da abertura da conta você deve levar impresso o DODF – Diário Oficial do DF, onde consta sua convocação (caso o Gerente solicite documento específico da SES/DF – Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, você deve procurar o NUAM – Núcleo de Admissão e Movimentação);

 

b) Se tiver conta no BRB, deverá trazer comprovante como a cópia do cartão ou extrato bancário por exemplo.

 

3. Com a documentação pessoal e a conta BRB em mãos, preencher o formulário disponível no site intitulado Ficha cadastral logo abaixo.

 

4. Reunir TODA a documentação exigida (Relação de Documentos para Admissão).

 

Atentar-se igualmente aos requisitos do edital normativo quanto à formação.

 

** LEMBRAMOS QUE NÃO RECEBEREMOS A DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA.

 

5. PIS/PASEP com a data de vínculo (inclusão);

Obs: A data de vínculo no PIS/PASEP é dado imprescindível e deve ser obtida junto à Caixa Econômica Federal no caso de PIS e junto ao Banco do Brasil no caso de PASEP.

 

a) Caso não possua PIS/PASEP, favor preencher o Formulário de inclusão no PASEP (disponível no site) e entregar no Setor NUAM no ato da entrega dos demais documentos.

 

6. Atenção às declarações constantes na Ficha de Cadastro. É importante que sejam preenchidas de acordo com a sua situação atual. A falta destas declarações pode tornar nulo o ato de posse.

 

7. Quando o Cargo exigir a Carteira do Conselho Regional de Classe, só serão aceitos as do DF – Distrito Federal.

 

8. Deverá ser apresentado o Diploma original e cópia, ou cópia autenticada.

 

9. Após a entrega da documentação e assinatura do contrato, deve se apresentar no dia e local designado de lotação.

 

– Para informações referentes a convocação, classificação ou qualquer tema relacionado ao Edital, procurar a GESP – GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO, SELEÇÃO E PROVIMENTO através do e-mail: gesp.sesdf@gmail.com ou ramal 1085.


 

Inicie sua admissão preenchendo os dados do link: Formulário

 

  1. Relação de Documentos para Admissão(30/06/2020)
  2. Ficha Cadastral–  Somente se não receber por e-mail
  3. Declaração de Idoneidade
  4. Declaração de Bens
  5. Declaração de não acumulação de cargos
  6. Declaração de não participação em gerência
  7. Declaração para Fins de Comprovante de Residência
  8. Questionário Admissional GSHMT
  9. Autodeclaração – vagas destinadas a cotas
  10. Formulário para inclusão – PASEP

 

Após a leitura das orientações, persistindo as dúvidas, segue contato dos setores envolvidos:

 

Gerência de Seleção – GESP – Para nomeações e pedidos de final de fila

Telefone: 2017-1145 ramal 1035

E-mail: gespdrh@gmail.com

 

Núcleo de Admissão – NUAM

Telefone: 2017-1145 ramal 1081

E-mail: nuam.saudedf@gmail.com

 

Subsecretaria de Gestão de Pessoas

Telefone: 2017-1145 ramal 1006 ou 99125-8771

E-mail: gabinetesugep@gmail.com

 

Para demais setores da Secretaria de Saúde, clique no link abaixo: