Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/04/18 às 18h54 - Atualizado em 9/04/18 às 19h09

Escs seleciona servidores da Saúde para preceptoria

COMPARTILHAR

A Secretaria de Saúde, sob a coordenação da direção-geral da Escola Superior de Ciências da Saúde (Escs), abriu Processo Seletivo de Preceptores para os cursos de graduação da Escs. O período de inscrição termina nesta terça-feira (10).

 

O processo tem por objetivo selecionar servidor pertencente ao quadro efetivo da secretaria, lotado em unidade de saúde da rede pública, onde ocorrem as práticas das unidades educacionais.

 

Confira a íntegra do Edital Nº 23, de 4 de abril de 2018, e demais publicações relativas a este processo seletivo estão disponíveis aqui.

 

A atividade de preceptoria de graduação é o suporte das atividades de ensino e de práticas dos cursos de graduação da Escs: medicina e enfermagem.

VAGAS – São 64 vagas especificadas no edital, delimitadas por unidade de saúde, lotação interna, carreira, área de atuação, local de execução das atividades funcionais e período (turno e dias da semana de realização das atividades de preceptoria).

 

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das normas para a seleção contidas nos comunicados, no edital e em outros que vierem a ser publicados, bem como das normas que regem a preceptoria e o projeto pedagógico da Escs/Fepecs.

 

A atividade de preceptoria será exercida de acordo com o calendário acadêmico dos cursos de graduação da Escs/Fundação de Ensino e Pesquisa e Ensino em Ciências da Saúde (Fepecs).

 

INSCRIÇÃO

Período: até 10/4/2018, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.
Local: Coordenação de Processos Seletivos (CPS/Fepecs), situada no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 3, Conjunto A, Bloco 1, Edifício Fepecs.

 

 

Da Agência Saúde, com informações da Fepecs