Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/04/16 às 20h50 - Atualizado em 30/10/18 às 15h14

Homenagens aos servidores marcam os 38 anos do Lacen

COMPARTILHAR

Laboratório é referência no Centro Oeste para diagnósticos como zika e meningite

BRASÍLIA (26/04/16) – O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-DF) comemorou 38 anos de atividades numa cerimônia que homenageou sete servidores, e três ex-diretores: Francisco Leonardo de Almeida, João Eudes Filho e Grasiela Araújo da Silva, que continua atuando no Laboratório. Ao lado do subsecretário Substituto da Vigilância à Saúde, Manoel Neto, o diretor do Lacen, Eduardo Filizzola, parabenizou a todos.

“Para mim é uma honra ser diretor do Lacen, pois temos aqui profissionais de excelência que trabalham com muito empenho. Esta unidade é de grande importância para a saúde pública do DF. Realizamos diversos diagnósticos e, com isso, colaboramos diretamente com as atividades das vigilâncias ambiental, epidemiológica e sanitária. Parabenizo a todos os servidores por esses 38 anos”, destacou o diretor, Eduardo Filizzola.

Na presença de vários profissionais, a servidora Edva Paula Monteiro da Costa, bastante emocionada, falou em nome dos sete servidores homenageados pelos serviços prestados.

” Tenho 29 anos de Lacen e vivenciei muitas histórias aqui dentro. Não posso esquecer de citar os servidores já aposentados e aqueles que não atuam mais nesta unidade, pois todos contribuíram para o crescimento desta instituição. E para os novatos, eu espero que eles também possam colaborar para a continuação da história do nosso laboratório”, disse a servidora.

A cerimônia, que teve a participação do saxofonista do Corpo de Bombeiros tocando o hino nacional, foi finalizada com a música parabéns para você em homenagem ao Lacen e aos funcionários do mês.

Veja as fotos aqui: