Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/12/13 às 18h06 - Atualizado em 30/10/18 às 15h10

Hospital de Santa Maria oferece palestra de Tramitação de Processos e Documentos

COMPARTILHAR

Novas diretrizes entram em vigor em 2014

Com o objetivo de melhorar a comunicação entre os setores e com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, a Diretoria Administrativa do Hospital Regional de Santa Maria organizou um seminário sobre Tramitação de Processos e Documentos. “Nossa intenção é padronizar os documentos emitidos na Regional e ajustar os trâmites de expediente entre os setores”, disse uma das organizadoras, Cláudia Rezende.

O curso foi aberto para todos os servidores do HRSM. O sistema de tramitação será colocado em prática a partir do ano que vem. “Os documentos que forem mandados de forma errônea não serão recebidos pelas diretorias e pela Coordenação Regional de Saúde”, explicou Suzana Miura, também organizadora do evento. No seminário foram apresentados modelos de atas, memorandos, despachos e outros documentos, que deverão ser utilizados a partir de janeiro.

“Queremos que, dessa forma, as diretorias fiquem sabendo de tudo o que está acontecendo nos setores e que não haja surpresas nem ações dissonantes com o pensamento da gestão nas atividades de cada setor”, finalizou Suzana.

Por Larissa Gomes, da Agência Saúde DF
Atendimento à Imprensa:
(61) 3348-2547/2539 e 9862-9226