Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/05/18 às 16h28 - Atualizado em 19/05/18 às 11h30

Inscrições para o 1º HackSaúde DF terminam dia 21 de maio

COMPARTILHAR

Termina na próxima segunda-feira (21), o prazo de inscrições para o 1º HackSaúde DF – competição de soluções tecnológicas para os problemas da saúde pública do Distrito Federal.

 

Qualquer cidadão com mais de 18 anos de idade pode participar. Basta montar uma equipe de até quatro pessoas e se inscrever no site www.hacksaude.com.br, onde também constam o regulamento e os dados necessários para o desenvolvimento das ideias.

 

O objetivo é coletar sugestões que aperfeiçoem os processos de gestão, de organização de filas de cirurgias e de controle de medicamentos, por exemplo.

 

A iniciativa é uma força-tarefa constituída pela Câmara Legislativa, Ministério Público do DF, Secretaria de Saúde e Controladoria-Geral do Distrito Federal, que se uniram para avaliação e diagnóstico da força de trabalho da Saúde.

 

CAMPUS PARTY – O 1º HackSaúde DF ocorrerá durante a Campus Party Brasília, de 31 de maio a 2 de junho, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

 

As equipes terão três dias, dentro do evento Campus Party, para trabalhar e apresentar as soluções. As melhores serão premiadas e algumas delas escolhidas para serem aplicadas na Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

 

TEXTO: Leandro Cipriano, da Agência Saúde