Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/03/15 às 11h15 - Atualizado em 30/10/18 às 15h11

Moradores do Núcleo Bandeirante têm ginástica gratuita

COMPARTILHAR

Atividades físicas direcionadas ajudam a prevenir doenças

BRASÍLIA (6/3/15) – A Coordenação Geral de Saúde responsável pelas áreas de abrangência da Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Park Way e Riachos Fundo I e II, em parceria com a Regional da Educação, promoverá nesta segunda-feira (9), a partir das 18h, a abertura do programa “Ginástica nas Quadras”. As atividades serão realizadas no Ginásio de Esportes da cidade, localizado atrás da Administração, todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

De acordo com administrador da regional de Saúde do Núcleo Bandeirante a ginástica tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e prevenir as doenças crônicas como, diabetes, hipertensão, depressão e promovendo o bem estar. “Os benefícios que a atividade física proporciona na qualidade de vida das pessoas são imensuráveis”, diz o administrador Evilásio Sousa Ramos.

Para participar do evento ou obter mais informações sobre as atividades entre em contato com o Núcleo de Educação em Saúde (Neps) da Regional de Saúde do Núcleo Bandeirante pelo telefone: 3552-5373.