Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/04/13 às 20h31 - Atualizado em 30/10/18 às 14h58

Músico Oscarzinho anima Almoço Cultural no HRAN

COMPARTILHAR

Ao som de “Como uma Onda”, de Lulu Santos, o músico Oscarzinho abriu o Projeto Almoço Cultural, no restaurante do Hospital Regional da Asa Norte, nessa sexta-feira (12). “Esse projeto tem como objetivo apresentar os talentos musicais de servidores da Regional. O almoço possui um cardápio diferenciado, sorteio de brindes, muita alegria e confraternização”, descreve a chefe do Núcleo de Educação Permanente (NEPS/HRAN), Adrine Moura. 

O Almoço Cultural é realizado uma vez por mês no HRAN. De acordo com o coordenador geral de Saúde da Asa Norte, Paulo Feitosa, a ideia é desenvolver uma ação integrativa com o servidor. “Esse almoço é sempre especial, agradável e como o próprio nome diz, cultural”, comenta o coordenador.

Nascido no Rio de Janeiro, o músico Oscarzinho também trabalha como motorista no HRAN. Lotado no Núcleo de Atividades Gerais, Oscarzinho está na Secretaria de Saúde do DF há 17 anos. Sobre o convite para se apresentar na unidade, disse estar muito satisfeito. “Gostaria de agradecer a equipe do NEPS por essa iniciativa maravilhosa, que valoriza os artistas de Brasília e do próprio HRAN. Fico muito feliz em participar desse projeto, pois é uma oportunidade de mostrar meu trabalho, além de proporcionar momentos de lazer e descontração aos servidores”, comenta Oscarzinho.

Patrícia Kavamoto