Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/09/17 às 18h24 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Novos servidores fazem curso de acolhimento

COMPARTILHAR

Atividade orienta 136 profissionais sobre o funcionamento da pasta

BRASÍLIA (1º/9/2017) – Ética no serviço público e Humanização e saúde do trabalhador foram alguns dos temas abordados no primeiro dia do curso de acolhimento dos 136 novos servidores da Secretaria de Saúde, realizado nesta sexta-feira (1), no auditório da pasta. Também houve palestra sobre direitos e deveres e foram apresentados os sistemas operacionais da instituição.

Uma das participantes foi a técnica de saúde bucal Jane Magalhães, que já começou a atuar no Hospital Regional de Taguatinga. “Estou muito animada com o trabalho. A equipe é muito boa e fui bem acolhida”, disse a profissional, que está escalada para atuar na emergência, odontologia pediátrica e cuidados com pessoas com necessidades especiais.

Entre os novos profissionais estão: auxiliares operacionais de serviços diversos de patologia clínica e farmácia, técnicos administrativos, em enfermagem, de laboratório de patologia clínica, de higiene dental e em radiologia.

Além disso, cirurgiões-dentistas; assistentes sociais, enfermeiros do trabalho, biomédicos, farmacêutico bioquímico – laboratório, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e médicos também reforçaram o quadro de pessoal da secretaria.