Governo do Distrito Federal
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29/05/19 às 10h25 - Atualizado em 29/05/19 às 10h37

Ouvidoria – HRAN

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Descrição:
Você pode registrar denúncia, reclamação, sugestão, solicitação, elogio ou pedir informações.

 

 

Documentos Necessários:
• Manifestante
– Documento de identificação com número do CPF
• Paciente
– Documento de identificação com número do CPF
– Cartão do SUS
– Cartão do SES

 

 

Formas de prestação do serviço:
• Atendimento presencial: segunda a sexta-feira de 08:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00.
• Prioridade de atendimento: Gravidade/Prioridade e ordem de chegada
• Telefones: 162
• Internet: www.ouv.df.gov.br

 

 

Etapas:
• Registro da demanda através dos canais de atendimento (Presencial, telefone ou internet)
• Tratamento da demanda pela Ouvidoria
• Encaminhamento ao setor responsável
• Encerramento da demanda após resposta do setor responsável
• Prazo de vinte (20) dias corridos para a resposta ao cidadão a contar da data do registro da manifestação.

 

 

Normas e regulamentações:
Lei Nº 4.896, DE 31 DE JULHO DE 2012. Dispõe sobre o Sistema de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal SIGO/DF. DISTRITO FEDERAL.
Decreto nº 36.462, de 23 de abril de 2015 – Ouvidoria Geral. Regulamenta a Lei nº 4.896, de 31 de julho de 2012, que dispõe sobre o Sistema de Gestão de. Ouvidoria do Distrito Federal – SIGO/DF.
• Lei nº 4.896/2012 –Decreto nº 36.462/2015 – Instrução Normativa nº01/2017 sinj.df.gov.br/sinj/Norma/c87d4625386745569ef03028e6c79397/Instru_o_Nor mativa_1_05_05_2017.html