Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/11/13 às 21h34 - Atualizado em 30/10/18 às 15h08

Ponto eletrônico começa a funcionar na Regional do Bandeirante

COMPARTILHAR

O ponto eletrônico está totalmente instalado na Coordenação de Saúde do Núcleo Bandeirante e cidades vizinhas, onde é obrigatório o registro desde o dia 1º de novembro. Até sexta-feira (08), gestores participam de mais um treinamento para sanar as últimas dúvidas sobre o sistema eletrônico de controle de frequência.

Um mini laboratório de informática foi montado para receber os gerentes das unidades de saúde do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo I e II e Park Way, além da Unidade de Pronto Atendimento e da própria Coordenação de Saúde.

O abono de ponto e o monitoramento das entradas e saídas dos servidores são as principais dúvidas apresentadas pelas chefias, que foram sanadas pela adminsitradora integrante da Comissão do Ponto Eletrônico da SES-DF, Vanessa Cristina Ramos, de 14h às 17h desta terça-feira.

O treinamento do Sistema Forponto está sendo realizado no auditório da Coordenação de Saúde, anexa ao Centro de Saúde 2, na Terceira Avenida AE e prosseguirá com a participação dos demais integrantes da comissão nesta quarta, quinta e sexta-feira.

A Regional conta com aproximadamente 800 servidores distribuídos em cinco cidades.

O ponto eletrônico está funcionando plenamente na Administração Central da SES-DF, Hospital de Base, Laboratório Central (Lacen), Hospital Regional da Asa Norte (Hran), Hospital Materno Infantil (Hmib), Hospital de Apoio (HA), Diretoria de Saúde Ocupacional (Disoc), Hospital Regional do Guará, CAPS da Rodoviária, Coordenação de Saúde do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo e Park Way, Instituto de Saúde Mental e Diretoria de Tecnologia. As próximas regionais a receberem o sistema são Sobradinho, Planaltina e Hospital São Vicente de Paulo. No Parque de Apoio, o Forponto encontra-se em fase de testes.

Por Ana Luiza Greca e Ludmila Mendonça, da Agência Saúde DF
Atendimento à Imprensa
(61) 3348-2547 /2539 e 9862-9226