Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/11/13 às 13h47 - Atualizado em 30/10/18 às 15h09

Saúde realiza seminário “Temas Emergentes na Saúde do Trabalhador”

COMPARTILHAR

A Secretaria de Saúde do DF (SES/DF) por meio do Centro Distrital de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), em parceria com a Coordenação Geral de Saúde do Trabalhador, do Ministério da Saúde (CGST), realizou nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, das 10h às 18h, o “Seminário de Vigilância em Saúde do Trabalhador”.

De acordo com a diretora do CEREST, Elienai de Alencar Meneses, o Seminário teve como objetivo sensibilizar os profissionais, em particular os da Atenção Primária à Saúde. “O evento foi voltado para servidores da SES/DF e para a necessidade de se desenvolver ações de saúde do trabalhador na Rede de Atenção à Saúde do DF”, afirmou.

Além dos profissionais da SES/DF, foram convidados para participar do Seminário representantes de todos os CEREST estaduais e Comissões Intersetoriais de Saúde do Trabalhador dos estados.

A mesa de abertura foi composta por um representante do CEREST/DF, do Ministério da Saúde, Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Previdência Social e do Conselho Nacional de Saúde.

Por Frederido Prado e Jozeías Nunes, da Agência Saúde DF
Atendimento à Imprensa
(61)3348-2547/2539 e 9862-9226