Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/07/15 às 20h20 - Atualizado em 30/10/18 às 15h12

Audiência pública discute itens referentes à contratação de empresa de alimentação

COMPARTILHAR

Objetivo foi receber contribuições ao termo de referência elaborado pela pasta

BRASÍLIA (3/7/15) – A Secretaria de Saúde realizou, nesta sexta-feira (3), audiência pública relativa à contratação de empresa especializada para fornecimento de alimentação. A refeição deve ser especialmente preparada para pacientes, respectivos acompanhantes legalmente constituídos e servidores das unidades de saúde da rede hospitalar da pasta. Atualmente, duas empresas prestam o serviço para a secretaria, com contratos emergenciais.

“Desde 2009 estamos sem prestação regular desse serviço. Esperamos concluir esse processo ainda este ano, de forma a assegurar os requisitos de termo de referência à população”, disse o subsecretário de Administração Geral, Marcello Nóbrega.

A audiência pública foi aberta pelo gerente de Nutrição da Secretaria de Saúde, Fábio Vinícius. O evento foi baseado no termo de referência elaborado por equipe técnica da secretaria. Durante a audiência, algumas pessoas deram suas contribuições ao documento. Um relatório técnico será elaborado e divulgado no próximo dia 10.

“A audiência pública é um grande avanço. Precisamos regularizar algumas coisas, mas já adiantamos que é difícil atender a todos os pedidos. Não que todos não sejam importantes, mas é que precisamos atender ao interesse público com a maior economicidade para a pasta”, finalizou Fábio Vinícius.