Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/07/13 às 19h00 - Atualizado em 30/10/18 às 15h06

Seminário de Saúde Ocupacional é realizado na Regional Norte

COMPARTILHAR

Debate sobre a saúde e direitos do servidor 


“Cuidando da Saúde de quem cuida”foi o tema do Seminário Regional de Saúde Ocupacional, realizado nesta quinta-feira (25), no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), com a proposta de debater as questões sobre a saúde e direitos do servidor.

“Um seminário como esse em nossa Regional, em que todos os gestores são convocados para debater a saúde ocupacional, demonstra que a Secretaria está preocupada com a saúde dos servidores”, comentou o coordenador geral de Saúde da Asa Norte, Valdir Nunes.

No período da manhã, o evento foi direcionado aos diretores, chefes de unidades do HRAN e gerentes de centros de saúde, que expuseram a realidade de cada setor em relação à saúde ocupacional, para traçar o diagnóstico situacional da Regional da Asa Norte.

A segunda parte realizada à tarde, contou com a participação dos servidores da Regional e discussão de temas como Diretoria de Saúde Ocupacional (DSOC/SUGETES) e a Saúde do Trabalhador, Sistema Único de Saúde (SUS) e Política Integrada de Atenção à Saúde do Servidor Público do DF.

O seminário percorreu as Regionais de Saúde de Planaltina, Guará, Ceilândia, Santa Maria e Asa Norte. Nesta sexta-feira (26), será realizado no Hospital de Base. Nos dias 30 e 31 de julho, no Hospital Regional de Taguatinga e no Hospital Regional de Brazlândia, respectivamente.

Patrícia Kavamoto