Governo do Distrito Federal
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28/05/19 às 13h18 - Atualizado em 29/05/19 às 10h47

Serviço Social – HRAN

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O que o NSS – Núcleo de Serviço Social faz por você
• Atendimento do Assistente Social a pacientes, familiares e acompanhantes para acolhimento, escuta qualificada e encaminhamentos necessários de acordo com a avaliação do profissional.

 

Forma de Prestação de Serviço:
• O atendimento do assistente social ocorre por meio de entrevistas sociais aos pacientes do ambulatório ou do pronto socorro. Em cada andar de internação, há um assistente social de referência.
• Funcionamento: segunda a sexta-feira de 07:00 às 17:30 (ambulatório). No pronto socorro, há plantões de 07:00 às 19:00.
• Telefone para contatos: (61) 3901-3085 (pronto socorro) e (61) 3325-4316 (ambulatório)
• E-mail: nsshran@gmail.com

 

Documentos Necessários:
• Documento de identificação válido, cartão SUS

Tempo máximo de espera para atendimento:
• O atendimento é feito conforme demanda, por ordem de chegada.

 

Prioridades de atendimento:
• Pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e os obesos nos termos da lei.

 

Normas e regulamentações:
Lei n° 10.741 de 1° de outubro de 2003. Estatuto do Idoso. Brasília, DF, 2003.
Lei n° 8.069 de 13 de julho de 1990. Estatuto da Criança e do Adolescente. Brasília, DF, 1990.
Lei n°8.080 de 19 de setembro de 1990. Dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços correspondentes e dá outras providências. Brasília, DF, 1990.