Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/07/13 às 21h12 - Atualizado em 30/10/18 às 15h06

Tocantins faz agradecimento aos serviços prestados pela Saúde do DF

COMPARTILHAR

O modelo de assistência da carreta da mulher recebeu elogios da Secretaria de Saúde do Tocantins, após visita de equipe de profissionais que estiveram na cidade para conhecer o atendimento prestado pela unidade.

Por meio de carta a secretária de saúde do estado, Vanda Maria Paiva, agradeceu a cooperação técnica prestada. “A troca de experiência e informações sobre esta ferramenta tecnológica que é a carreta da mulher, vai ajudar muito no processo de expansão física e na construção da rede de apoio ao diagnóstico e terapia do estado”, concluiu.

Para o secretário de Saúde do DF, Rafael Barbosa, o agradecimento e o reconhecimento demonstrados por Tocantins mostram que a SES está no caminho certo, “É gratificante saber que os serviços prestados pela Secretaria serve de exemplo e é reconhecida por outros estados”, afirmou.

A parceria de cooperação técnica-operacional, empreendida entre o DF e Tocantins, é citada pela secretária como relevante por proporcionar conhecimento de ações de sucesso que elevam os índices da qualidade dos serviços e facilita o acesso da população.

 

Luciene Torquato