Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/07/15 às 11h51 - Atualizado em 30/10/18 às 15h12

Vigilância Epidemiológica promove Ciclos de Debates da Divep

COMPARTILHAR

Evento contará com palestra de pesquisador da Abrasco

BRASÍLIA (13/7/15) – A Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Divep) da Subsecretaria de Vigilância á Saúde (SVS) promoverá, uma vez por mês, o “Ciclos de Debates da Divep”, em que os profissionais da diretoria contarão com palestras e poderão debater os diversos assuntos relacionados à vigilância epidemiológica.

O debate acontece nesta segunda-feira (13), das 9h ás 12h, no auditório da SVS, e terá como palestrante o pesquisador da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) e professor da Universidade de Brasília (UnB), Pedro Luiz Tauil. O tema da palestra será “Vigilância Epidemiológica e Programas de Saúde”.

Para a diretora da Divep, Cristina Segatto, esses debates são importantes para estimular os profissionais. “Ao debatermos os temas de vigilância conseguimos ampliar o nosso olhar no processo de mudança da saúde e nos motivamos a ler e discutir cada vez mais”.

Segatto destaca ainda a participação do professor Tauil. “Ele é uma referência para o país em relação à vigilância em saúde com vasta experiência e conhecimento. Para nós é uma honra poder contar com sua participação”.