Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/01/16 às 12h30 - Atualizado em 30/10/18 às 15h14

Abertas 80 vagas para cursos técnicos em saúde na Etesb

COMPARTILHAR

Inscrições para saúde bucal e análises clínicas podem ser feitas até 31/1

BRASÍLIA (11/1/16) – Estão abertas 80 vagas para os cursos de educação profissional técnica de nível médio, sendo 40 para técnico em saúde bucal (TSB) e 40 para técnico em análises clínicas (TAC), na Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB). Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas, até o dia 31 de janeiro, exclusivamente via internet neste link.

A prova de seleção será realizada no dia 14 de fevereiro de 2016 e o processo seletivo será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). O início das aulas está previsto para 28 de março de 2016.

ETESB – Criada em 1960, a escola técnica é mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), vinculada à Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF).

A instituição desenvolve o trabalho de formação para a educação profissional técnica de nível médio, na área de saúde em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Conhecida pela formação com qualidade, a escola também oferta o curso técnico em enfermagem e especializações de nível médio para a área da saúde. De acordo com a direção, boa parte dos egressos são concursados da Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

SERVIÇO
Inscrições: até 31 de janeiro de 2016 – exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br
Taxa de inscrição: R$ 28,50