Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/01/16 às 13h25 - Atualizado em 30/10/18 às 15h14

Abertas inscrições para curso sobre atendimento ao idoso

COMPARTILHAR

Cadastro pode ser feito até 19 de fevereiro

BRASÍLIA (15/1/16) – Estão abertas as inscrições para o curso “Refletindo sobre o Processo de Envelhecimento: abordagem para acompanhamento social e domiciliar”, promovido pela Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb). O objetivo é capacitar pessoas que prestam assistência ao idoso saudável ou frágil, para realização de uma assistência integral e consoante aos princípios do envelhecimento ativo.

O curso é destinado aos servidores da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, prestadores de serviço e servidores da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), do Hemocentro de Brasília e estudantes da Etesb.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro pelo e-mail: formacaoacsetesbdf@gmail.com. A ficha de inscrição está disponível no endereço neste link

A matrícula deve ser feita de 23 a 25 de fevereiro na Secretaria de Cursos da Etesb. As atividades educativas serão desenvolvidas a partir do dia 9 de março, todas as quartas-feiras, das 13h às 18h, na Etesb.

SERVIÇO
Inscrições: até 19/2 pelo e-mail formacaoacsetesbdf@gmail.com.
Matrícula: 23 a 25/2
Local: Secretaria de Cursos da Etesb – SMHN conjunto A – Bloco 1, Brasília.
Público-alvo: servidores da Secretaria de Saúde do DF, servidores da Fepecs, da Fundação Hemocentro de Brasília, estudantes da Etesb e para prestadores de serviço da Dinâmica e Confederal da Fundação.

Leia também...