Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/03/16 às 13h31 - Atualizado em 30/10/18 às 15h14

Abertas inscrições para I Fórum de Gestão de Documentos

COMPARTILHAR

Objetivo é debater a importância da gestão documental 

BRASÍLIA (9/3/16) – Para discutir a relevância da gestão documental, a Secretaria de Saúde promoverá o I Fórum de Gestão de Documentos e da Informação, na próxima terça-feira (15), das 8h às 18h, no auditório da Escola de Governo. As inscrições estão abertas.

Estão convocados diretores administrativos, gerentes e chefes de apoio operacional e unidades protocolizadoras, das superintendências das regiões de saúde. Os servidores devem se cadastrar pelo e-mail geprog.didoc@saude.df.gov.br, inserindo no campo do assunto Fórum SES. É necessário informar nome, matrícula, cargo e lotação.

Entre os assuntos previstos para o fórum estão: gestão documental; organização de arquivo médico; inovações no Manual de Gestão Documental do Governo de Brasília; legislação arquivística aplicada ao Governo de Brasília; sistema de tramitação de documentos da SES DocControl; e sistemas de comunicação administrativa.

O evento terá a participação de diversos órgãos, entre eles, Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento de Gestão, Arquivo Público do Distrito Federal, órgão central do Sistema de Arquivos do Distrito Federal, e da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação.

 

Serviço

I Fórum de Gestão de Documentos e da Informação

Data: terça-feira (15), das 8h às 18h

Local: auditório da Escola de Governo

Inscrições: geprog.didoc@saude.df.gov.br

 

 

Leia também...