Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/08/15 às 12h45 - Atualizado em 30/10/18 às 15h12

Atendimento para cadastrar doadores de medula óssea será agendado

COMPARTILHAR

Hemocentro fará as marcações pelo telefone 160

BRASÍLIA (7/8/15) – A Fundação Hemocentro de Brasília passará, a partir de segunda-feira (10), a fazer o agendamento prévio do atendimento de interessados em se cadastrar para doar medula óssea, no sistema do Registro Nacional de Doadores de Medula (REDOME).

O agendamento será feito pelo telefone 160 e tem o intuito de manter a qualidade e a agilidade do atendimento ao futuro doador. Entre as condições básicas do candidato estão ter entre 18 e 55 anos de idade, apresentar bom estado de saúde, não ter comportamento de risco e fornecer a identificação e endereço.

RECONHECIMENTO – O alto padrão de excelência dos serviços da Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) permitiram que, em junho deste ano, houvesse a recertificação ISO 9001 pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ Brasil). Com o título de primeira e única unidade da rede desde 2012 a receber o reconhecimento, o Hemocentro comprova o cumprimento da manutenção de normas técnicas que garantem prestação de serviços qualificados.

Saiba mais sobre medula óssea.
file:///C:/Users/16679288/Downloads/FHB_medula_ossea.pdf

 

Leia também...