Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/01/12 às 17h25 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Clinica Dia do HRAS começa a funcionar

As crianças atendidas pelo Hospital Regional da Asa Sul passaram a contar desde sexta-feira (27), com a sala de Clínica Dia.00011571 O novo espaço é destinado ao acolhimento de pacientes que aguardam procedimento cirúrgico ou alta hospitalar.  A obra foi realizada com parte dos recursos financeiros da Agência de Cooperação Internacional do Japão/JICA, colaboração da sociedade civil e empresas. 

Durante a inauguração, José Bonifácio Carreira Alvim representou o secretário de Saúde, Rafael Barbosa, e destacou a importância do evento. “Parabenizo a equipe de profissionais do HRAS pela iniciativa, como também, a parceria da Embaixada do Japão”, enfatizou.

O defensor Público do DF – Ramiro Nóbrega Sant'Ana – falou sobre a importância do atendimento ao público. “O HRAS é um exemplo de boa gestão. Sempre que a Defensoria necessita de alguma informação, é prontamente atendida. Pelo trabalho que é desenvolvido no hospital, todos gostariam de ser do SUS”, declarou. 

00011567Para abrilhantar a inauguração, o grupo Doutoras, Música e Riso, coordenado por Antônia Vilarinho, fez uma apresentação que emocionou todos os participantes. Ainda durante a solenidade, a Clinica Dia recebeu o seu primeiro paciente. 
  
ASCOM HRAS