Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/12/12 às 20h45 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Começam inscrições para contrato temporário de técnico da Carreira de Assistência Pública à Saúde

A partir desta sexta-feira (14) até o dia 18 estarão abertas as inscrições para contrato temporário para profissionais da Carreira Pública à Saúde, Técnico em Saúde na especialidade Técnico em Laboratório – Anatomia Patológia da Secretaria de Saúde do DF. A seleção se dará pela análise de currículos, entregues pelo candidato ou por seu procurador legal, por banca examinadora. A contratação, com duração de seis meses, prorrogáveis por mais seis, vai atender a necessidade urgente destes profissionais na rede. 

São oferecidas 20 vagas, com carga horária de 24 horas semanais e opção para 40 horas no ato da contratação. O salário é de R$ 1.724,91, para 24 horas e R$ 2.834,91, para 40 horas. Os interessados devem fazer a inscrição e entrega do currículo na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, na sede da SES, localizada na SAIN s/nº Parque Rural Estação Biológica, subsolo, Asa Norte, de 9h às 16h.

Todas as normas, regras e especificações do concurso estão no Edital Normativo nº 47, do Diário Oficial do Distrito Federal de 11 de Dezembro de 2012. Para concorrer o candidato deverá possuir: Certificado devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio de Técnico em Anatomia Patológica expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino e/ou certificado de conclusão de curso de qualificação profissional em Necropsia e/ou Histotecnologia.