Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/10/12 às 19h21 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Dia do Servidor é comemorado na SES/DF

O 28 de outubro – Dia do Servidor – foi festejado segunda-feira (29), na sede da Secretaria de Saúde (SES/DF), no Espaço do Servidor. A programação contou com o show de música do servidor Luciano Góes, performance do servidor Dênis Camargo, que atua no Grupo Risadinha, no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), apresentação de dança de salão e sorteio de brindes.

De acordo com o servidor Alberto Ludovico, a data proporciona uma reflexão. “Esse é um momento de pensarmos em nossa função, em nossos deveres, o que nós representamos para a sociedade e como ela nos vê”, afirmou Alberto. Técnico em Assuntos Educacionais, Alberto trabalha na SES/DF há 36 anos e afirma que a comemoração visa integrar os servidores. “Você acaba encontrando pessoas que conhece e não vê há muito tempo. Nesses eventos, relembramos os momentos bons e ruins, que servem para o nosso engrandecimento”, comentou.

O secretário de Saúde do DF, Rafael Barbosa, agradeceu o empenho dos servidores. “Quero expressar nossa alegria e satisfação de estar há um ano e 10 meses à frente da nossa Secretaria e, junto com vocês, reconhecer o trabalho e o esforço diário de todos na reconstrução da saúde pública da capital do país”, declarou. Durante seu discurso, o secretário disse que em breve o governador do DF, Agnelo Queiroz, irá anunciar o novo Plano de Carreira, Cargos e Salários para várias categorias da saúde.

Patrícia Kavamoto