Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/10/13 às 18h09 - Atualizado em 30/10/18 às 15h08

Dia do Servidor Público é lembrado no Hospital Materno Infantil

COMPARTILHAR

Comemoração teve café da manhã e música ao vivo

A comemoração do Dia do Servidor, 28 de outubro, foi antecipada no Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) com a realização nesta sexta-feira (25) de show de música ao vivo, café da manhã e entrega de lembranças para os funcionários. Durante a festa, também foi celebrado o Dia do Dentista.

“A semente da mudança de paradigma é sentida na cultura organizacional da coordenação de saúde da Asa Sul. Todos nós temos orgulho da qualidade da assistência que prestamos. É isso que nos destaca dentro do serviço público”, relata a Coordenadora Geral de Saúde da Asa Sul, Roselle Bugarin Steenhower.

O evento realizado no corredor principal do hospital contou com a presença de 300 profissionais. “A homenagem não podia ter sido melhor. Acredito que quando o trabalho do servidor é reconhecido, aumenta a autoestima e faz com que ele se dedique mais as suas atividades diárias”, comenta o funcionário Ygor Santos.

Para o servidor Leandro Camargo, eventos como esses são de extrema importância para promover a união entre os profissionais. “Às vezes passamos o dia todo dentro do nosso setor e não convivemos com os outros colegas. São nessas comemorações que as pessoas se conhecem melhor”, concluí o servidor.

Ludmila Mendonça