Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/07/20 às 17h39 - Atualizado em 21/07/20 às 13h39

Flores para homenagear os “heróis da saúde” que atuam no Hospital Regional de Ceilândia

COMPARTILHAR

Iniciativa é da Novacap e ocorre nesta segunda e terça-feira (21)

 

JURANA LOPES, DA AGÊNCIA SAÚDE DF

 

Os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o novo coronavírus atuando no Hospital Regional da Ceilândia (HRC) receberam plantas ornamentais pelo projeto “Novacap fazendo Sorrisos”. O projeto é uma iniciativa da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil e tem como objetivo homenagear os “heróis da saúde” que dedicam suas vidas para salvar outras.

 

Cerca de 200 servidores receberam flores da novacap – Foto: Divulgação/Agência Saúde DF

“Agradecemos imensamente à Novacap por esse gesto louvável de carinho e valorização dos nossos servidores. Essa ação junta-se às políticas de valorização dos nossos trabalhadores que estão na linha de frente do combate à pandemia”, afirma a superintendente da Região de Saúde Oeste, Lucilene Florêncio.

 

A homenagem ocorreu nesta segunda-feira (20). Foram entregues cerca de 200 plantas ornamentais para os servidores.

 

Gesto de carinho foi bem recebido pelos servidores do HRC – Foto: Divulgação/Agência Saúde DF

A Assistência de Gerência Clínica do HRC, Sandra Ferreira, recebeu um jarro com as plantas ornamentais e ficou bastante feliz com a iniciativa. Para ela, é a planta é como uma terapia.

 

“Me senti feliz porque ter uma planta. Para mim, acalma o ambiente e vou ter algo para cuidar, é como se fosse uma terapia. É maravilhoso receber uma homenagem neste momento, pois estamos tensos e apreensivos”, comenta a servidora.

 

EDIÇÃO: JOHNNY BRAGA

Leia também...