Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/10/13 às 14h13 - Atualizado em 30/10/18 às 15h08

Gama inicia cadastramento do ponto eletrônico

COMPARTILHAR

Procedimento vai até o dia 17 de novembro, todos os dias

O cadastramento biométrico obrigatório para a confecção dos novos crachás do ponto eletrônico começa nesta terça-feira (22) para os servidores da Regional do Gama. O atendimento será realizado no Núcleo de Tecnologia e Informação do hospital, até o dia 17 de novembro, de 08h às 12h e das 13h às 22h de segunda-feira a domingo.

Paro o cadastramento, os servidores devem comparecer no local, munidos de documento de identificação com foto. Haverá atualização de dados, foto instantânea e registro das impressões digitais. Quem não se cadastrar nesse período preencherá um formulário de requerimento na Gerência de Pessoas do HRG para se apresentar, na sede da administração central da Secretaria de Saúde, e realizar o procedimento.

“O processo do cadastramento é rápido, a equipe responsável pelo serviço ficará a disposição do servidores até  no fins de semana, uma vez que não haverá prorrogação de data na Regional”, informou a gerente de pessoas, Roberta Caixeta.

Atualmente, a Regional de Saúde do Gama conta 2.792 servidores distribuídos no Hospital do Gama, nos sete centros de saúde, nos três postos de saúde rurais, no posto de saúde urbano (DVO ) e na Policlínica do Gama.

A administração central da SES foi a primeira a implantar o ponto eletrônico, em seguida foi o Hospital de Base, Regional de Saúde da Asa Norte, Regional de Saúde da Asa Sul, Regional de Sobradinho, Subsecretaria de Vigilância Sanitária, Laboratório Central e em fase de teste estão as regionais do Guará e Samambaia. As regionais de Brazlândia e Ceilândia já passaram pelo cadastramento para a confecção do crachá.

Eliane Simeão

Leia também...