Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/10/17 às 16h32 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Ganhadores do Inova Brasília serão conhecidos nesta quinta-feira

COMPARTILHAR

Iniciativa selecionou 18 projetos. Quatro deles são da Secretaria de Saúde

BRASÍLIA (26/10/17) – Será realizada, nesta quinta-feira (26), a entrega da premiação do Inova Brasília, às 19h, no Cine Brasília. A iniciativa é da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e reconhecerá os trabalhos inovadores desenvolvidos por servidores do governo de Brasília. A Secretaria de Saúde teve quatro trabalhos classificados.

A ação tem o objetivo de valorizar e estimular o trabalho em equipe, alémde promover o reconhecimento dos servidores que atuam de maneira empreendedora e comprometida com iniciativas que modernizem a Administração.

Ao todo, foram classificados 18 trabalhos, sendo três da Seplag; quatro da Secretaria de Saúde; quatro do Superintendência de Limpeza Urbana (SLU); dois da Controladoria Geral; dois do Instituto Brasília Ambiental (Ibram); um da Agência de Fiscalização; um da Secretaria da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais; e um da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude.

SAÚDE – Entre os projetos selecionados da Secretaria de Saúde, existem dois na área de atendimento ao cidadão, denominados de Modelo visual de receita para melhor tratar usuários com dificuldade de leitura e Práticas gerenciais no atendimento odontopediátrico; um de práticas inovadoras, que recebeu o nome de Tecnologia aliada ao controle e prevenção de infecções relacionadas ao serviço de saúde no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e, o último, de valorização do servidor, conhecido como Ativa Servidor.

Equipe que desenvolveu o projeto do Hran

PRÊMIO E SELEÇÃO – Durante a ocasião, aqueles que vencerem a disputa receberão o troféu de melhor iniciativa da categoria, além de R$ 5 mil. Os recursos para o pagamento do prêmio em dinheiro vêm do Fundo Pró-Gestão, cuja finalidade é a realização de ações de desenvolvimento e capacitação de recursos humanos, com foco na melhoria do atendimento ao público.

O programa finalista será o que melhor atender aos critérios de relevância, caráter inovador, efetividade dos resultados, possibilidade de multiplicação e desenvolvimento de parcerias, além de aspectos de sustentabilidade e custo-benefício.

SERVIÇO
Entrega da premiação do Inova Brasília
Data e horário: 26 de outubro, a partir das 19h
Horário: no Cine Brasília

Leia também...