Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/09/13 às 14h12 - Atualizado em 30/10/18 às 15h08

GDF nomeia mais 160 médicos para atuarem na rede

COMPARTILHAR

Profissionais de 18 especialidades serão lotados em várias unidades da SES

 

O governador do Distrito Federal nomeou 160 médicos de diversas especialidades no Diário Oficial do Distrito Federal, desta quinta-feira, 26 de setembro, para trabalhar em nas várias unidades da rede pública de saúde. Os candidatos haviam sido reposicionados em final de lista de classificação e também integram o cadastro de reserva, mas agora devem tomar posse em 30 dias.

Os profissionais foram aprovados no concurso público a que se refere o edital nº 34/2012, publicado no DODF de 23 de agosto de 2012 e edital de resultado final n° 42/2012, publicado no DODF de 22 de novembro de 2012, para exercerem o cargo de médico da carreira médica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

Foram chamados médicos de 18 especialidades: anestesiologia, acupuntura, anatomia patológica, cirurgia de cabeça e pescoço, anatomia patológica, cirurgia vascular, cirurgia vascular, cirurgia plástica, clínica médica, endocrinologia, geriatria, hematologia e hemoterapia, infectologia, medicina intensiva, medicina intensiva, neuropediatria, ortopedia e traumatologia, medico do trabalho.

Os médicos nomeados devem entrar na página da SES na internet (www.saude.df.gov.br), no link “concursos” e imprimir a relação de documentos e exames exigidos e se dirigirem ao Núcleo de Admissão e Movimentação (Nuam) no edifício sede da Secretaria de Saúde, localizado no final da Asa Norte (SAIN), antiga Câmara Legislativa.

Leia também...