Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/09/13 às 13h57 - Atualizado em 30/10/18 às 15h06

Hospital de Brazlândia instala equipamentos para melhorar atendimento

COMPARTILHAR

Equipamentos e serviços estão para entrar em funcionamento

O Hospital Regional de Brazlândia acelera a instalação de equipamentos já adquiridos para áreas estratégicas.  Outros equipamentos estão chegando. 

“Vinte camas eletrônicas que chegaram na semana passada estão à espera do técnico especializado que fará a montagem. O equipamento da Central de Material Esterilizado depende de uma mureta que ficará pronta em poucos dias”, informou a diretora administrativa, Meyreland Rocha. 

Algumas ações em fase final são a implantação do ponto eletrônico para os servidores, o Sistema Manchester de Classificação de Risco, que facilita o acesso dos pacientes em estado mais grave, os equipamentos de MAPA e Holter para a Telemedicina, a instalação de 20 camas eletrônicas que garantem conforto, higiene e privacidade aos internados do Pronto Socorro, instalação de novos equipamentos na Central de Material Esterilizado e obras de manutenção interna.

Ainda segundo Meyreland, o que deve demorar mais para entrar em funcionamento são os equipamentos adquiridos para o novo Banco de Leite, que aguardam a ampliação da área física do Hospital. 

Leia também...