Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/07/19 às 14h33 - Atualizado em 23/07/19 às 14h40

Iges-DF abre nova seleção com 217 vagas para 20 cargos

COMPARTILHAR

Há oportunidade para assistentes administrativos, bioquímicos, engenheiros, enfermeiros, médicos e técnicos

 

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) abriu mais um processo seletivo com 217 vagas e cadastro de reserva para 20 cargos. As oportunidades, via regime celetista (carteira assinada), são para bioquímicos, engenheiros, enfermeiros, médicos de 14 especialidades e técnicos de Segurança do Trabalho. Além disso, foi aberta seleção para assistente administrativo, sendo que esta é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

 

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, até o próximo domingo (28/7), no site Vagas.com. O interessado deve acessar o site, clicar no espaço de busca e digitar a sigla IgesDF para conseguir visualizar as oportunidades. No momento da inscrição, não é possível optar pela unidade onde tem preferência para trabalhar.

 

O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital de Base (HB) e Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A contratação ocorrerá o mais rápido possível.

 

SELEÇÃO – O Iges-DF conta com equipe de seleção própria. A primeira fase é a de recrutamento de candidatos. A segunda, é destinada a avaliações de natureza técnica, sendo que podem ser feitas análises específicas de conhecimentos. A terceira fase é destinada a avaliações de competências comportamentais. As etapas são realizadas respeitando o perfil do cargo.

 

Atualmente, o Iges-DF é uma das instituições de saúde que mais contratam no Brasil. Em maio deste ano, já havia lançado um processo seletivo de candidatos para contratar 2.420 pessoas, em aproximadamente 40 cargos, para recompor os recursos humanos nas UPAs, HRSM e HB. Foram mais de 44 mil inscritos.

 

“Até o momento, 969 pessoas já estão nos postos de trabalho, sendo 342 no Hospital Regional de Santa Maria, 275 no Base e 352 para as UPAs. Todo esse trabalho já está surtindo efeito e pouco a pouco a saúde no DF está melhorando”, declarou Francisco Araujo, presidente do instituto. “Desta seleção, para este mês de julho e agosto, mais profissionais serão contratados”, concluiu Francisco.

 

 

Texto: Ailane Silva/IGESDF

Arte: Izael Lima/IGESDF

Foto: Davidyson Damasceno/Iges-DF

Leia também...