Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/05/16 às 17h25 - Atualizado em 30/10/18 às 15h14

Inscrições abertas para o XV Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS

COMPARTILHAR

Os interessados terão até o dia 27 de junho para poderem participar do evento

BRASÍLIA (16/05/16) – As inscrições para o XV Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS deste ano já estão abertas e poderão ser efetuadas até o dia 27 de junho somente via internet no endereço eletrônico www.saude.gov.br/premio. O evento visa incentivar a produção de inovações tecnológicas com potencial de incorporação em sistemas e serviços de saúde.

Estão aptos a participar dessa edição, estudiosos e profissionais de saúde ou qualquer área do conhecimento científico. Os mesmos podem ter produção em pós-graduação de trabalhos acadêmicos aprovados e concluídos ou publicado em revista científica indexada no período de 18 de maio de 2015 a 9 de maio de 2016, na temática de ciência e tecnologia em saúde.

A avaliação dos trabalhos nas quatro categorias é realizada em duas fases: a primeira por especialista e a segunda pela comissão julgadora. Os 20 melhores trabalhos pontuados em cada categoria são classificados para a segunda fase e divulgados até o dia 3 de agosto nos endereços eletrônicos www.saude.gov.br/sctie e www.saude.gov.br/sisct.

Na segunda fase, os trabalhos selecionados nas quatro categorias serão analisados, na íntegra, pela comissão julgadora que define um trabalho vencedor e até cinco menções honrosas para cada categoria. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada em Brasília até o dia 30 de dezembro. O edital pode ser acessado pelo www.saude.gov.br/premio.

Leia também...