Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/07/15 às 13h17 - Atualizado em 30/10/18 às 15h12

Inscrições para Conselho de Saúde de Brasília começam segunda

COMPARTILHAR

Eleição será realizada em agosto. Regras foram publicadas no DODF

BRASÍLIA (24/7/15) – Começa na segunda-feira (27) o período de inscrições para quem quiser concorrer à eleição do Conselho Regional de Saúde de Brasília, Região Administrativa I, para o mandato 2015/2018. As vagas são para representantes de entidades e dos movimentos sociais de usuários do SUS -DF, das entidades profissionais de saúde, dos representantes do governo e prestadores de serviços públicos de saúde do DF.

As inscrições deverão ser feitas até 7 de agosto, de 8h às 12h e de 14h às 18h, na sala do Conselho Regional de Saúde de Brasília, Região Administrativa I, no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), por meio de requerimento próprio, dirigido à Comissão Eleitoral, expressando a vontade de participar da eleição, especificando o segmento a que pertence, a entidade/ movimento e a vaga para a qual está se candidatando.

A eleição será em 21 de agosto, no Grande Auditório do Hospital Regional da Asa Norte, às 14h. O Regulamento Eleitoral foi publicado na edição desta sexta-feira (24), do Diário Oficial do Distrito Federal, onde estão as regras para quem quiser se candidatar, bem como a quantidade de vagas oferecidas para cada representação.

Leia também...