Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/01/12 às 17h14 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Matrículas da ESCS/Fepecs serão feitas nesta segunda-feira

Os candidatos aprovados no último vestibular da Escola Superior de Ciências da Saúde da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (ESCS/Fepecs) devem efetuar a matrícula na próxima segunda-feira (30) das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 no auditório da Fepecs – Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 03 conj. A bloco 1.

A documentação da matrícula inclui cópia e original da cédula de identidade; cópia e original do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia e original do Título de Eleitor para maiores de 18 anos; cópia e original do histórico escolar completo do ensino fundamental para os candidatos aprovados dentro das vagas reservadas (sistema de cotas); cópia e original do histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; cópia e original do certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente; três fotos recentes 3×4. Para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos,  deve ser apresentada também a comprovação de estar em dia com as obrigações militares.

A divulgação da segunda chamada ocorrerá no dia 02/02/2012, a partir das 10h.
Sobre a instituição – 

A ESCS é uma faculdade do Governo do Distrito Federal, mantida pela FEPECS/Secretaria de Saúde do Distrito Federal. A Escola oferece os cursos de Enfermagem e Medicina, sendo que este último tirou a nota máxima em todas as suas participações no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado pelo Ministério da Educação, ficando, em 2011, em quarto lugar dentre os cursos de medicina avaliados em todo o país.

Assessoria de Imprensa da Fepecs
Patrícia Álvares
fepecs.ascom@gmail.com