Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/02/14 às 10h00 - Atualizado em 30/10/18 às 15h10

Paciente internada no HRAN recebeu visita de senador do Maranhão

COMPARTILHAR

O senador João Alberto elogiou as instalações e profissionais do hospital

O Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) recebeu nesta terça-feira (4) a visita do senador do estado do Maranhão, João Alberto. Ele, que presidiu a comissão mista de análise do programa Mais Médicos do Governo Federal, veio conferir os cuidados da Unidade de Queimados da Secretaria de Saúde do DF com a paciente J.S.C, vítima de atentado a um ônibus em São Luiz-MA.

O coordenador do HRAN, Renato Teixeira, mostrou as instalações do hospital ao senador, que elogiou o profissionalismo dos médicos da Unidade de Queimados. “Acredito que a paciente, que passou por esse trágico ocorrido, está em boas mãos aqui neste hospital”, comemora o senador.

Em conversa informal com o coordenador do HRAN, o senador João Alberto comentou sobre a importância dos “Mais Médicos” para o atendimento primário à saúde no Brasil. “Lá no Maranhão, em especial nas cidades do interior, esses médicos estão sendo recebidos de braços abertos pela população. É muito importante que o DF também lhes dê todo o apoio por aqui”, comenta.

Por Lucas Carvalho, da Agência Saúde DF
Atendimento à imprensa:
(61) 3348-2547/2539 e 9862-9226

Leia também...