Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/05/19 às 17h16 - Atualizado em 9/05/19 às 17h16

Paciente reconhece atendimento humanizado em rede social

COMPARTILHAR

Servidores da Clínica da Família 1 do Recanto das Emas recebem elogios e abraços

 

O atendimento humanizado prestado pelos servidores da Clínica da Família 1 do Recanto das Emas foi reconhecido e elogiado pela usuária do Sistema Único de Saúde, Ladyanne Moura. Com o estreitamento das relações com os profissionais da saúde, a paciente passou a fazer parte das redes sociais de alguns servidores.

 

Em mais um dia de trabalho, a gerente da unidade, Ana Nery Craveiro, postou em sua rede pessoal uma foto elogiando a equipe do local. A boa surpresa foi o comentário da usuária Ladyanne elogiando os serviços prestados e o atendimento. “Depois ela veio até a clínica só para dar um abraço em todos”, conta Ana Nery.

 

Ladyanne Moura escreveu: “Eu trabalho em hospital particular. Tenho acesso lá a consultas e exames, porém, há muitos anos, opto, sempre que possível, por procurar esta unidade, e me sinto tão acolhida! Quando eu e o meu filho vamos à clínica, somos muito bem acolhidos por essa maravilhosa equipe. Nunca sai de lá chateada, em dúvida com um diagnóstico ou tratamento correto. Parabéns pela humanização de todos vocês da Enfermagem”.

 

Josiane Canterle, da Agência Saúde 

Leia também...