Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/02/12 às 19h37 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Prorrogadas inscrições para médicos na SES/DF

A Secretaria de Saúde prorrogou o prazo para a contratação temporária de médicos nas especialidades de anestesiologia, psiquiatria, medicina intensiva e neonatologia. As inscrições, que haviam sido encerradas dia 27 de janeiro, foram prorrogadas para os dias 6 a 10 de fevereiro.

Os interessados devem entregar currículo, de 9h às 17h, na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, situada no SAIN s/nº Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte – Brasília/DF, (antigo prédio da Câmara Legislativa).

O contrato é de seis meses, prorrogáveis por mais seis e visa suprir a carência desses profissionais nos hospitais da Secretaria de Saúde.

O salário oferecido, de R$ 7.124,29 para contrato de 20 horas e de R$ 14.248,58 para 40 horas, é o diferencial desse processo seletivo. “A remuneração é o dobro da paga nos concursos públicos”, aponta o diretor de Assistência Especializada da SES, José Jaime Bastos. Segundo ele, o contrato temporário é uma oportunidade do profissional conhecer os serviços de saúde da Secretaria com vistas ao próximo concurso público, que garante a estabilidade.

Todos os títulos ou experiência declarados no currículo deverão ser comprovados, com cópia anexa, no ato da entrega. A classificação final será obtida pela soma dos pontos obtidos. O resultado parcial da contratação por tempo determinado será divulgado no endereço eletrônico http://www.saude.df.gov.br.

Confira mais informações nos DODF de 9 de janeiro e 3 de fevereiro (prorrogação)

Arielce Haine SES/DF