Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/10/12 às 18h21 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Regional de Saúde de Taguatinga realiza SIPAT

A coordenação Geral de Saúde de Taguatinga promove entre os dias 23 e 25 de outubro a Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho). Entre os temas deste ano destacam-se o descarte adequado dos resíduos, os cuidados com perfuro cortante, a Lei Complementar 840 e alimentos funcionais.

A SIPAT, que é realizada anualmente pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA – tem como objetivo abordar aspectos relacionados ao bem-estar, com o propósito de oferecer melhores condições de trabalho e a prevenção de acidentes.

Segundo João de Deus, presidente da Cipa de Taguatinga, umas das principais atribuições da Comissão é discutir as condições de segurança do trabalho e promover a conscientização dos servidores quanto à saúde ocupacional e à prevenção de acidentes.

As palestras da Sipat tem início no dia 23, às 8h, no auditório do Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Na quarta-feira (24) estão previstas atividades especiais para os servidores como: cuidado com a beleza e automassagem. Os interessados em participar podem procurar a Cipa/HRT por meio do telefone: 3563-4221.

Regina Célia