Governo do Distrito Federal
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8/12/14 às 18h15 - Atualizado em 30/10/18 às 15h11

Regional do Gama começa fase de teste para o ponto eletrônico

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Unidade será a 11º a receber o equipamento

 

BRASÍLIA (08/12/14) – A Regional de Saúde do Gama iniciou a fase de testes para a implantação do ponto eletrônico. Médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e demais equipes de apoio do Hospital Regional da cidade e dos setes centros de saúde estão recebendo os novos crachás de identificação.

As novas identificações estão sendo testadas nos terminais eletrônicos localizados nas portarias de entrada das unidade de saúde. O HRG conta, no momento, com três terminais e as unidades básicas possuem um terminal cada uma.

Conforme Roberta Caixeta, gerente de pessoas, o período da fase de teste é de 60 dias. “esse período serve para corrigir as falhas do sistema e para que os servidores possam se adaptar ao novo procedimento. A previsão é que a partir de 1° de fevereiro, o ponto eletrônico possa estar implantado em toda a Regional”, disse a gerente.

Ainda, segundo Roberta, o serviço vai aperfeiçoar e modernizar os processos de trabalho referentes à frequência dos servidores.

A Regional de Saúde do Gama conta com aproximadamente 2.700 servidores distribuídos no HRG, nos sete centros de saúde, em uma Policlínica, três postos de saúde rurais e no posto de saúde urbano (DVO).

O ponto eletrônico já opera na Administração Central de SES, Hospital de Base, regional de Saúde da Asa Norte, da Asa Sul, de Ceilândia, Taguatinga, Guará, Samambaia, Brazlândia, Laboratório Central e Subsecretaria de Vigilância Sanitária.