Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/04/17 às 18h31 - Atualizado em 30/10/18 às 15h17

Sai o resultado preliminar da contratação de médicos temporários

COMPARTILHAR

Candidatos têm até 28 de abril para interpor recurso

BRASÍLIA (26/4/17) – A Secretaria de Saúde divulgou, nesta quarta-feira (26), o resultado preliminar da reabertura do processo de seleção simplificado de contratação de médicos temporários para o preenchimento de 305 vagas remanescentes na rede para as especialidades de Neonatologia, Pediatria e Terapia Intensiva Adulto.

Segundo informações da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep), até o momento, a pasta recebeu 24 inscrições. Os candidatos interessados em interpor recurso contra o julgamento da banca examinadora devem fazê-lo, em duas vias iguais, até 28 de abril, por meio da Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, situada na sede da Secretaria de Saúde, térreo, bloco B, sala 56.

PRÓXIMAS ETAPAS – O resultado final será publicado no dia 2 de maio e os profissionais aprovados na seleção terão até 8 de maio para assinarem o contrato com a pasta para, em seguida, começarem a atuar nas unidades de saúde da rede.

O edital prevê que os selecionados no processo prestarão serviços à Secretaria de Saúde pelo prazo de 12 meses contados a partir da data de contratação dos primeiros aprovados, que foi realizada em fevereiro deste ano. Assim, todos os temporários permanecerão na rede até fevereiro de 2018.

RELEMBRE – O processo de contratação de médicos temporários disponibilizou 337 vagas para o preenchimento imediato nas especialidades de Neonatologia (124), Pediatria (107) e Terapia Intensiva Adulto (106).

Confira aqui o resultado.

Leia também...