Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/08/13 às 18h35 - Atualizado em 30/10/18 às 15h06

Samambaia sedia 6° Fórum Temático Regional

COMPARTILHAR

A Subsecretaria de Planejamento, Regulação, Avaliação e Controle – SUPRAC, em parceria com o Núcleo de Educação Permanente em Saúde da Coordenação de Saúde de Samambaia, promove nesta segunda-feira (26), o 6° Fórum Temático Regional, no auditório da Escola Superior em Ciências da Saúde de Samambaia Sul, na quadra 301, conjunto 4, lote 1.

“O objetivo dos fóruns é desenvolver uma cultura de gestão para resultados na SES por meio de palestras mensais”, explica a coordenadora da Central de Competências em Gestão de Processos da SUPRAC, Márcia Blumm.

Essa edição terá como tema “a transversalidade da Política Nacional de Humanização e os desdobramentos dos seus dispositivos nos processos de trabalho da Secretaria de Saúde do DF”, que será trabalhado em dois momentos.

“Primeiro explicitaremos o que foi implantado sobre a Política Nacional de Humanização na SES e suas contribuições para melhorar os processos de trabalho. Depois haverá uma apresentação específica dos dispositivos que existem na Regional de Samambaia”, explicou a coordenadora da Política Nacional de Humanização da SES, Simone Barcelos dos Santos.

Essa é a sexta edição de fóruns regionais, destinado aos gestores e servidores. As edições anteriores ocorreram nas regionais da Asa Sul, Núcleo Bandeirante, Hospital de Apoio, Centro de Orientação Médico Psicopedagógica – Compp e Guará.

Os fóruns tiveram início em 2012 na Administração Central, onde já foram realizados 17 eventos. Na próxima quarta-feira, dia 28, a unidade receberá a 18° edição, com o tema judicialização, das 14h às 17h, no auditório da sede da SES.

Iêda Oliveira

Leia também...