Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/11/12 às 18h32 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Saúde abre 50 vagas temporárias para Cardiologia

COMPARTILHAR

Inscrições até quarta-feira (5) de dezembro

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) abre concurso público para contratação temporáriade médicos com especialização em Cardiologia. São 50 vagas e a jornada de trabalho é de 20 ou 40 horas semanais, com remuneração de R$ 7.124,29.

O concurso visa ampliar a equipe de profissionais para atender ao crescimento da procura na rede pública do DF. Neste caso, está sendo oferecida a opção para 40 horas, no ato da contratação, com remuneração de R$ 14.248,58.

A inscrição deverá ser feita de 3 a 5 de dezembro (segunda a quarta-feira), na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho, na sede da Secretaria de Saúde, no Setor de Áreas Isoladas Norte, Parque Rural, Estação Biológica – subsolo. Os interessados em disputar as vagas deverão entregar os currículos das 9h às 17h.

O currículo deverá conter a carga horária desejada (20h ou 40h), data de nascimento, endereço para correspondência, e-mail do candidato etelefones de contato. Todos os títulos ou experiência profissional declarados no currículo deverão ser comprovados, com cópia anexa ao currículo, no ato da entrega.

Os profissionais selecionados assinarão contrato por tempo determinado, pelo período de seis meses, que pode ser prorrogado por igual período.