Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/12/13 às 17h17 - Atualizado em 30/10/18 às 15h10

Atendimento a vítimas de violência é inaugurado no Bandeirante

COMPARTILHAR

Regional premia servidores que foram destaque em 2013

Foto: Renato Araújo

As novas instalações do Programa de Atendimento a Vítimas de Violência (PAV/Alfazema) e da Vigilância Epidemiológica da Regional de Saúde do Núcleo Bandeirante foram inauguradas nesta sexta-feira (13), pelo secretário de Saúde, Rafael Barbosa.

A Regional do Bandeirante também realizou a premiação do “Servidor Destaque 2013”. Entre os 800 servidores da Coordenação Geral de Saúde, foram escolhidos os seis que mais se destacaram em termos de compromisso, cordialidade, assiduidade-motivação, trato com os colegas e com o público em geral. A votação ocorreu entre os dias 2 a 6 de dezembro e apontou um representante da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e do Riacho Fundo I e II.

Os prêmios e um certificado de agradecimento pelos serviços prestados à comunidade foram entregues pelo secretário Rafael Barbosa, o chefe da Assessoria de Relações Institucionais da SES-DF, Delmo Menezes, o coordenador geral de Saúde do Núcleo Bandeirante, Pedro Zancanaro, o diretor administrativo, Evillásio Ramos e o diretor de atenção à saúde, Eugênio Reis.

Foram agraciados por meio do voto direto dos colegas, o médico clínico geral, Reile Marques Boaventura, representante do Centro de Saúde 1 da Candangolândia, a auxiliar Domingas Cardoso Rabelo, do Centro de Saúde 2 do Núcleo Bandeirante, a enfermeira Regina Vitória de Oliveira, do Centro de Saúde 3 do Riacho Fundo I, a agente comunitária de saúde Maria Inês de Sousa Carvalho, do Centro de Saúde 4 do Riacho Fundo II, a enfermeira Débora Santos Correia, da UPA/NB e a técnica administrativa Jani Alves Urani, da Coordenação Geral de Saúde.

O PAV Núcleo Bandeirante foi ampliado por meio de uma parceria com o Instituto Sabin. A área oferece sala de atendimento para adultos e uma ludoteca para as crianças.

A Vigilância Epidemiológica passou a contar com sistema de refrigeração, consultório para atendimento a pacientes com hanseníase, sala para guarda de vacinas com freezers de última geração e sala para serviços administrativos.

Por Arielce Haine, da Agência Saúde DF
Atendimento à imprensa:
(61) 3348 2547/2539/9862 9226