Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/04/18 às 14h07 - Atualizado em 30/10/18 às 15h19

Saúde recebe documentos de 1.485 aprovados em concurso

Fotos: Matheus Oliveira/Saúde-DF

 

O Núcleo de Admissão (Nuam) da Secretaria de Saúde já está recebendo a documentação necessária para posse dos 1.485 candidatos nomeados em 29 de março deste ano. Devido ao volume de pedidos no atendimento, que geralmente se concentra nos últimos 15 dias, a pasta ofereceu a opção de agendar a entrega dos documentos.

 

A lista da documentação, exames e todos as orientações para admissão, pode ser encontrada no site da Secretaria de Saúde.  

 

Uma novidade oferecida pela pasta é o agendamento para a entrega dos documentos, que poderá ser feito via WhatsApp, por meio do telefone (61) 99264 5814. O serviço estará disponível de 16 a 27 de abril.

 

Assim que o candidato reunir toda a documentação, deve enviar uma mensagem com seu nome e especialidade, solicitando agendamento para o dia e período pretendidos. A Secretaria de Saúde retornará a mensagem informando o horário disponível.

 

Mesmo sem agendamento, o candidato poderá comparecer para a entrega de documentos, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Entretanto, deverá aguardar o atendimento mediante senha. Os candidatos que marcarem horário e chegarem atrasados também entrarão na fila de atendimento geral para não prejudicar os demais.    

 

Leandro Cipriano, da Agência Saúde