Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/08/13 às 19h23 - Atualizado em 30/10/18 às 15h06

Seminário sobre saúde ocupacional será realizado em Samambaia

COMPARTILHAR

A Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, em parceria com o Núcleo de Educação Permanente em Saúde da Coordenação de Saúde de Samambaia, promove segunda-feira, dia 19, às 14h, o seminário “Cuidando da saúde de quem cuida”, no auditório da Escola Superior em Ciências da Saúde de Samambaia Sul, na quadra 301, conjunto 4, lote 1.

“É um seminário importante para os servidores, com vistas a melhorar as condições de trabalho, com maior valorização da saúde do servidor, além de otimizar os recursos de medicina do trabalho na regional”, avaliou o coordenador-geral de Saúde de Samambaia, Manoel Solange Fontes Teles.

O evento é destinado aos gestores e servidores de todas as unidades da Coordenação de Saúde de Samambaia e tem por objetivo debater questões sobre a saúde do trabalhador do Sistema Único de Saúde (SUS) no Distrito Federal.

Serão debatidos temas relacionados à saúde ocupacional e à saúde do trabalhador; organização do SUS; Protocolo Nacional de Saúde; sobre a Política Integrada de Atenção à Saúde do Servidor Público do DF, entre outros.

O seminário já percorreu as Regionais de Saúde de Planaltina, Guará, Ceilândia, Santa Maria, Asa Norte, Hospital de Base, Taguatinga, Brazlândia e Paranoá.

Iêda Oliveira