Serviço Social – HRAN

O que o Núcleo de Serviço Social (NSS) faz por você
Atendimento do Assistente Social a pacientes, familiares e acompanhantes para acolhimento, escuta qualificada e encaminhamentos necessários de acordo com a avaliação do profissional.

 

Forma de Prestação de Serviço:
O atendimento do assistente social ocorre por meio de entrevistas sociais aos pacientes do ambulatório ou do pronto socorro. Em cada andar de internação, há um assistente social de referência.

Funcionamento: segunda a sexta-feira, de 7h às 17h30 (ambulatório) e de 7h às 19h no pronto socorro
Telefone para contatos: ambulatório - (61) 3325-4316  e pronto socorro - (61) 3901-3085
E-mail: nsshran@gmail.com

 

Documentos Necessários:
Documento de identificação válido e cartão SUS

Tempo máximo de espera para atendimento:
O atendimento é feito conforme demanda, por ordem de chegada.

 

Prioridades de atendimento:
Pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e os obesos nos termos da lei.

 

Normas e regulamentações:
• Lei n° 10.741 de 1° de outubro de 2003. Estatuto do Idoso. Brasília, DF, 2003.
• Lei n° 8.069 de 13 de julho de 1990. Estatuto da Criança e do Adolescente. Brasília, DF, 1990.
• Lei n°8.080 de 19 de setembro de 1990. Dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços correspondentes e dá outras providências. Brasília, DF, 1990.