Notice: register_sidebar foi chamada incorretamente. A chave id não foi definida no array da barra lateral "Barra lateral 1". O valor "sidebar-1" foi padronizado. Defina manualmente a chave id para "sidebar-1" para ignorar esta notificação e manter o conteúdo da barra lateral existente. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.2.0.) in /mnt/portais_gdf/var/www/html/site_sec_11_saude/public/wp-includes/functions.php on line 5313

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /mnt/portais_gdf/var/www/html/site_sec_11_saude/public/wp-conteudo/themes/site-secretarias/header2.php on line 1
Serviços de Saúde têm horário diferente neste feriado – Secretaria de Saúde do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/12/19 às 9h33 - Atualizado em 31/12/19 às 9h33

Serviços de Saúde têm horário diferente neste feriado

Emergências funcionarão normalmente. Ambulatórios, farmácia e UBS fecham em 1º de janeiro

 

Nesta terça-feira (31), alguns serviços de saúde terão horário diferenciado, em razão do ponto facultativo. Unidades Básicas de Saúde (UBS), ambulatórios e policlínicas funcionarão até 14h de hoje. Amanhã (1), ficarão fechadas, voltando ao atendimento normal na quinta-feira (2).

 

Nesta terça-feira (31), as Farmácias de Alto Custo distribuirão senhas até 12h e funcionarão até às 14h. Amanhã, não funcionarão. O Hemocentro fica aberto até o meio-dia de hoje e fecha nesta quarta-feira (1), voltando ao funcionamento normal na quinta-feira (2), de 7h às 18h.

 

Os centros de atenção psicossocial do tipo III, voltados ao atendimento de retaguarda e articulação em rede, estarão com atendimento 24 horas por dia, inclusive no feriado. Os outros CAPs, dos tipos I e II, estarão fechados nesta terça-feira (31) e quarta-feira (1).

 

Todas as emergências dos hospitais regionais e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) vão funcionar 24 horas por dia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também funcionará de forma ininterrupta, atendendo pelo telefone 192.